Delta Cafés junta-se a projecto de promoção da gastronomia portuguesa
A plataforma “The Art of Tasting Portugal” tem um novo parceiro. A Delta Cafés decidiu juntar-se a este projecto de promoção da gastronomia nacional, reafirmando a sua ligação a este território e ao que de melhor o País tem para oferecer.
A ideia de “The Art of Tasting Portugal” é simples: agregar numa só plataorma digital os melhores exemplos de culinária de Norte a Sul, incentivando o sector a cozinhar apenas com produtos portugueses. Trata-se de uma iniciativa desenvolvida pela Chefs Agency, que coloca em destaque os produtores locais, mas também os produtos sazonais, as receitas e as tradições de cada região.
Presente também nas redes sociais, nomeadamente Instagram e Facebook, a plataforma vive da partilha de receitas criadas e confeccionadas por chefs nacionais com base num ingrediente proposto. O resultado deste desafio é depois apresentado aos seguidores para que possam recriar o prato em casa.
“A Delta Cafés associa-se a este projecto de promoção da gastronomia portuguesa, oferecendo em casa ou noutro local seleccionado, o café perfeito que dá sabor e mais vida à grande mesa que é Portugal”, indica a Delta Cafés em comunicado.