Delta Cafés e RTP estão de volta ao NOS Alive
Está oficialmente aberta a época de festivais de Verão e tanto a Delta Cafés como a RTP voltam a marcar presença no recinto do NOS Alive, prometendo experiências únicas, com oferta de prémios para todos.
Todos os que passarem pelo stand da marca de café no NOS Alive, de 11 a 13 de Julho, têm à sua espera um desafio inédito, inspirado no jogo Dunk Tank, que transporta o universo do café, através de uma chávena Delta e colher em grande escala, para um ambiente surpreendente de entretenimento, e que permite a interacção de jogadores dentro e fora do espaço.
Os carrinhos Delta Cafés estão também prontos para oferecer mais uma experiência. Cada equipa é composta por dois participantes: um irá ouvir um dos cinco hits do cartaz do festival e cantar para o outro que terá de adivinhar o título da canção. Já, nos quiosques da marca, os festivaleiros são desafiados a adivinhar o hit de uma banda do cartaz do NOS Alive 24, habilitando-se automaticamente a ganhar prémios incríveis.
Já a RTP aposta no conceito Caixa Mágica para desenvolver uma estrutura com um Led Wall transparente de 16×5 metros, onde serão projectados conteúdos exclusivos com efeitos anamórficos. O objectivo é celebrar a RTP Play, a plataforma que transforma qualquer lugar num palco privado para ver televisão.
Para concretizar este projeto, a Desafio Global desafiou alguns parceiros de referência nas várias áreas de intervenção: Mindtrooper (estrutura e construção), Olga Studio (motion graphics) e Europalco (led transparente).
«Não é a primeira vez que trabalhamos com a RTP, mas este ano quisemos desafiar a estação a trazer algo revolucionário para o festival. Para evitar que o projecto fosse incomportável financeiramente, desafiámos alguns parceiros que consideraram que a junção destes elementos seria única. Estamos neste momento a trabalhar e posso revelar que o resultado será espectacular», diz, em comunicado, Gonçalo Oliveira, da Desafio Global.