Delta Cafés e Frutóbidos juntam-se ao Licor Beirão no apoio ao canal Horeca

Há mais duas marcas a aceitarem o desafio lançado pelo Licor Beirão no passado mês de Abril. Delta Cafés e Frutóbidos prepararam ofertas especiais cujas receitas terão como destino o apoio ao sector da restauração, um dos mais afectados pela pandemia.

No caso da Delta Cafés, foi desenvolvido um pack que junta vinho da Adega Mayor, café e cápsulas Delta Q. Já a Frutóbidos vai doar 100% das receitas geradas pela venda de garrafas de 70cl de licor Ti Ginja.

A iniciativa, dirigida ao canal Horeca, mantém-se aberta a outras marcas que queiram também aderir ao movimento de solidariedade. Segundo explica o Licor Beirão em comunicado, a acção conta também com a Bartwist como parceira e pemite aos trabalhadores do sector usufruirem de um fundo assente em receitas de vendas de bebidas espirituosas e não só.

Foi criada uma loja online para alojar a campanha e através da qual o consumidor final pode comprar os packs especiais desenvolvidos. É também na loja Bartwist que os profissionais se podem registar para ter acesso à iniciativa.

Artigos relacionados