Delta Cafés alarga gama de indulgência com lançamento de Cookies & Cream
Go Chill tem uma nova variedade no mercado – Cookies & Cream – que se junta às seis que já existiam até ao momento (Double Expresso, Cappuccino, Cappuccino Aveia, Caffe Latte, Caramel Macchiato e Latte Macchiato Sem Lactose). A nova opção mistura café, bolacha e natas, estando disponível nos canais Horeca, retalho, gasolineiras e máquinas de vending.
Trata-se da mais recente inovação by Delta Cafés que se posiciona de maneira a oferecer o boost de que todos precisam, tornando cada dilema numa aventura de sabor. Go Chill Cookies & Cream desafia a um novo olhar para os dilemas do dia-a-dia, transformando os momentos de dúvida em diversão, “quer seja para escolher entre dormir ou estudar, devorar pipocas doces ou salgadas, ver terror ou comédia, beber sozinho ou partilhar”, sublinha a marca.
“Enfrenta os teus dilemas com o novo Go Chill Cookies & Cream” é o mote da nova campanha multimeios, com criatividade da Kingdom Agency, que está no ar em digital (Instagram, Tik Tok e Youtube) e que, gradualmente, chegará a exterior, rádio e Spotify. A campanha vai também contar com a participação dos consumidores que podem sugerir os seus melhores dilemas e ganhar prémios.