Delta apoia restauração com oferta de um milhão de euros em produtos

A Delta Cafés lançou a iniciativa “Juntos Somos mais Fortes”, uma medida que contempla a oferta de um milhão de euros em produtos, uma medida que visa apoiar o canal Horeca.

Durante o primeiro mês de reabertura da restauração após o confinamento, e através da plataforma Delta GO, a Delta Cafés irá oferecer quatro cabazes compostos por produtos do Gripo Nabeiro – Delta Cafés. Os produtos oferecidos destinam-se ao consumo em cada ponto de venda, gerando 100% de receita para os estabelecimentos.

«Sempre estivemos próximos dos nossos clientes e consumidores e, numa altura de reabertura de cafés e restaurantes, em que muitos se vêem confrontados com graves dificuldades económicas, reafirmamos o nosso apoio concreto aos parceiros incontornáveis de negócio, ajudando a ultrapassar este desafio e transmitindo uma mensagem de esperança para o futuro, porque juntos somos mais fortes», explica Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Esta é mais uma iniciativa da marca para apoiar o canal Horeca, juntando-se a iniciativas como os vouchers para a restauração, a plataforma #VoltaremosPortugal ou o programa Delta Consigo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...