“Deixa ir o que não amas e abraça o presente”: Centros comerciais da Sonae Sierra celebram o Dia dos Namorados com humor e irreverência

Este ano, os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra desafiam convenções e apresentam uma abordagem inovadora para o Dia dos Namorados. Sob o mote “Deixa ir o que não amas e abraça o presente”, a campanha, assinada pela agência criativa Born, incentiva os visitantes a desapegarem-se do passado e a celebrarem este dia com leveza, humor e novas experiências.

Num momento em que a autenticidade e o bem-estar emocional ganham destaque, a Sonae Sierra propõe uma visão alternativa para esta data. Celebrar todas as formas de amor – seja pelo parceiro, pelos amigos ou por si mesmo.

Queremos que as pessoas encarem o Dia de São Valentim de forma diferente, com humor e autenticidade. A nossa campanha é um convite para deixar para trás o que não faz sentido e abraçar o agora, com novas experiências e emoções. Porque o amor verdadeiro – por outra pessoa ou por nós mesmos – precisa de espaço para florescer” afirma Joana Moura e Castro, Diretora de Marketing Ibéria da Sonae Sierra.

De acordo com o grupo, a campanha tem uma forte presença nos canais digitais dos centros comerciais, oferecendo conteúdo interativo como desafios criativos para reaproveitar objetos de ex-relações e rubricas humorísticas sobre relacionamentos, como é o caso do “Consultório Sentimental” da humorista Joana Gama.

A rubrica prima pela sagacidade e bom humor ao ajudar os espectadores a lidar com diferentes situações amorosas, desde solteiros até aos que vivem uma “situationship”.

Nos centros comerciais, de norte a sul do país, os visitantes vão encontrar ativações inesperadas, concertos e experiências especiais para tornar o dia memorável. Para quem ainda procura um presente, há uma seleção de sugestões originais, desde tecnologia e moda a bem-estar e entretenimento.

Além disso, a interação do público é um dos pilares da campanha, com a Sonae Sierra a desafiar os portugueses a partilhar histórias e despedirem-se de objetos do passado. Algumas das mensagens mais criativas incluem: “Querida PS5, foste a única coisa boa que ela me deu… e agora até os loadings me irritam. Está na hora de seguir em frente!…” ou “Adeus, sweat roubada do ex! Foste o meu conforto nos dias frios… mas já é tempo de novos abraços…”

A Sonae Sierra volta a destacar-se como uma marca inovadora, que vai além das campanhas convencionais para criar experiências autênticas e envolventes.

Os centros comerciais participantes incluem o Centro Colombo, CascaiShopping, NorteShopping, Centro Vasco da Gama, Atrium Saldanha, AlgarveShopping, ArrábidaShopping, CoimbraShopping, Estação Viana Shopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MaiaShopping, MadeiraShopping, Nova Arcada, Parque Atlântico, ViaCatarina Shopping, entre outros.

Artigos relacionados