![deeply right on](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2017/05/deeply-right-on.jpg)
Deeply diz que a praia é o sítio onde pertencemos
“A partir da cidade, precisamente onde estás… Para a praia, precisamente onde pertences!”, assim começa o novo manifesto da Deeply. A marca portuguesa tem em curso uma nova campanha publicitária, constituída por quatro filmes que pretendem mostrar o estilo de vida Deeply e, em simultâneo, a nova colecção Primavera/Verão.
“Right On” é o nome da campanha, numa alusão à ideia de que na praia e no surf estamos no lugar certo. Os quatro filmes foram gravados em destinos paradisíacos, nomeadamente Indonésia, Ilhas Canárias, Norte de Espanha e Costa Portuguesa. A produção esteve a cargo da Dinis&Gustavo.
Para já, apenas um está disponível, sendo que a ideia é lançar os restantes até Junho. Vasco Ribeiro, Jonathan Gonzalez, João Guedes, Lucia Martiño, Camilla Kemp e Manuel Centeno são os surfistas profissionais que participam na campanha.
Right On from DEEPLY Europe on Vimeo.