Deeply pisca o olho a consumidores online

Conhecida como a marca de casual surfwear e artigos de surf e skate do Grupo Sonae, a Deeply começa a ganhar terreno. No seu novo site tem uma área dedicada ao comércio online, permitindo conhecer a colecção mas também comprar peças de roupa, calçado ou pranchas, entre outros.

Por agora, o site e loja online estão apenas disponíveis para Portugal mas o objectivo da marca é chegar a Espanha, numa primeira fase, e a outros países europeus, a médio prazo. Nuno Ferreira, responsável e-commerce da Deeply, refere que «Espanha é um mercado que tem crescido substancialmente em termos de vendas online, pelo que, a par do mercado português, será um dos mercados onde a Deeply tenciona investir».

O responsável garante ainda que a plataforma responde a todas as exigências dos consumidores. «A preocupação não passa só pelos conteúdos, usabilidade e disponibilidade das informações, mas também por um serviço de pagamentos, de entrega e pós-venda que vão ao encontro das necessidades dos clientes, com segurança, comodidade e simplicidade», conta em comunicado.

Com um público-alvo essencialmente jovem, a Deeply não podia ficar de fora do online e, especialmente, dos dispositivos móveis. «O nosso target está permanentemente online, seja no seu PC, tablet ou smartphone. O site está, por isso, preparado para qualquer um destes devices», refere Ricardo Aragão, responsável de Marketing da Deeply.

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