Decenio lança colecção cápsula com Alexandra Moura

Depois de ter sido apresentada na 53.ª edição da ModaLisboa, a colecção cápsula que resulta da colaboração entre a Decenio e a designer de moda Alexandra Moura chega hoje ao público, através da loja online da marca.

Com um total de 19 referências, a nova colecção de mulher pretende «reforçar um trabalho contínuo de repensar a marca Decenio com uma nova linguagem, mais jovem e mais irreverente», explica a marca em nota de imprensa. Esta colecção foi assim desenvolvida a pensar neste público, desafiando a designer Alexandra Moura a trazer uma nova interpretação às referências conceptuais clássicas da Decenio. «O resultado está à vista: um balanço entre o sport e o romântico, o clássico e o contemporâneo, a sofisticação e o underground», frisa.

A nova colecção caracteriza-se pelo cariz utilitário das peças, como são exemplo as calças soltas e as sweatshirts sporty, mas também pelos apontamentos femininos, como os laços, as mangas em balão e o tecido floral. Em termos de matérias-primas, são utilizados tecidos leve acetinados, tecidos manipulados e tecnológicos, enquanto a paleta de cores é dominada pelos azuis, laranjas e beges.

Para promover a colecção cápsula, a Decenio produziu um editorial feito a partir de casa de cada modelo, com indicações por video-conferência do stylist Tiago Ferreira.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...