DeBorla investe 400 mil euros em campanha de Natal

Este ano, os portugueses vão ter “O Melhor Natal de Sempre”. A promessa é do DeBorla na sua mais recente campanha multimeios, desenvolvida para comunicar o catálogo de produtos para o Natal 2017.

Para a campanha, que implicou um investimento de 400 mil euros, a cadeia portuguesa de artigos para o lar convidou fãs, colaboradores e clientes a transmitirem o que é para si o melhor Natal de sempre. A criação da campanha esteve a cargo de uma equipa interna, segundo é explicado em comunicado.

Sofia Meira, directora de Marketing do DeBorla, lembra que este é já o terceiro ano que utilizam a expressão “O Melhor Natal de Sempre”, mas que desta vez foram para a rua dar voz aos portugueses.

«Orgulhamo-nos de ser a cadeia de lojas em Portugal com o maior número de metros quadrados dedicados ao Natal. Por isso, o objectivo desta campanha multimeios é convidar os portugueses a conhecerem os nossos produtos de Natal exclusivos, enorme variedade num único espaço e qualidade aos melhores preços e, assim, levarem a magia da quadra mais querida do ano para as suas casas», conclui a mesma responsável.

Artigos relacionados