DeBorla assume nova designação e passa a Hôma

Hôma é, a partir de agora, o nome pelo qual a cadeia especializada em artigos para o lar DeBorla se apresenta aos consumidores. Fruto de um investimento de cerca de 3,5 milhões de euros, o rebranding tem como objectivo “ajustar a imagem da marca à sua oferta e posicionamento actuais”.

A Hôma espera, desta forma, reflectir a sua evolução e ambição para o futuro: levar o conceito “happy home living” para o lar de todos os portugueses. Luís Correia, director-geral da Hôma, lembra que a DeBorla começou como uma loja em Ovar, vocacionada inicialmente para soluções a preços baixos na área do bazar e artigos para o lar.

Em 2013, conta, «inicia um profundo processo de reposicionamento. Segundo Luís Correia, alterou-se a imagem, assinatura e organização das lojas, que levou a uma segunda fase de mudança em 2016. Na altura, a DeBorla colocou o foco numa oferta mais diversificada e qualitativa.

«Em 2020, fazemos um rebranding total da marca, incluindo uma mudança de nome, para que este represente o que a marca é hoje em dia – uma empresa democrática, apaixonada pelo design, especialista em decoração e sorrisos, com maior foco em artigos para cozinha, mesa, têxtil-lar, decoração, arrumação e mobiliário de exterior, com uma excelente relação design/preço/qualidade», explica o director-geral.

Além do nome e logótipo, também as cores, lojas, fardas e comunicação sofrerão alterações na sequência do rebranding. «A intenção para este ano é continuar a reforçar a presença em território nacional», sublinha ainda Luís Correia, adiantando que está prevista a inauguração de três lojas, começando já este trimestre por Leiria. O volume de negócios total esperado para 2020 é na ordem de 80 milhões de euros.

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