De que forma a app do H3 tem mudado a relação do cliente com a marca?

Pureza Morais Cabral é directora de Marketing do Grupo Real Food, dona da cadeia de hambúrgueres H3. É precisamente esta marca que passa agora por um período de transformação digital, não só para acompanhar as tendências como para proporcionar uma experiência de compra o mais fácil possível ao cliente.

«A app do H3 nasceu com a intenção de fidelizar. Durante muitos anos por cada refeição adquirida os clientes recebiam um ponto. Ao fim de nove pontos era oferecida uma refeição. Começámos a sentir que faltava algo, já que os clientes hoje em dia querem interagir mais com as apps», diz a responsável.

Assim, e entre outros, é agora possível encomendar e pagar o pedido por meio da plataforma online sem ser necessário estar na fila, e existem diversos desafios para aumentar o lado relacional da marca com o consumidor.

Saiba de que forma o H3 tem vindo a fazer a sua transformação digital ao longo dos últimos anos e de que forma se reflecte no negócio no vídeo em baixo.

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