De moto, trotinete ou carro… há “M” maneiras de ir ao McDrive

A mais recente campanha da McDonald’s Portugal relembra que o McDrive é “para todos”, em qualquer momento, e comunica aos portugueses que até Setembro, volta a alargar o seu horário pelo menos até às 2h.

“Todos os caminhos passam pelo McDrive” é o mote do filme que demonstra a facilidade de encontrar um McDrive sempre por perto. Seja qual for a motivação, momento do dia, ou meio de transporte escolhido, todos os caminhos passam pelo McDrive.

«O McDrive sempre foi, e continuará a ser, uma grande aposta da McDonald’s. É um serviço que se caracteriza pela conveniência e rapidez, acompanhando o acelerado estilo de vida dos portugueses. Com esta campanha reforçamos que seja qual for o caminho escolhido, há sempre um McDrive por perto», comenta Sérgio Leal, director de Marketing da McDonald’s Portugal.

A campanha está presente em televisão, digital (redes sociais e display), exterior e ponto de venda. O filme foi desenvolvido integralmente em Portugal, em exclusivo para o mercado nacional, é da autoria da TBWA\Lisboa, com produção da Krypton e realização de Pedro Pinto.

Artigos relacionados