De Maluco Beleza a Cabaret da Coxa. Rui Unas lança marca de hambúrgueres

Like a Lord Burgers é a mais recente marca de restauração dedicada a hambúrgueres e, como o nome poderá denunciar junto de fãs mais fervorosos, está associada a Rui Unas. O actor, humorista e apresentador é o primeiro parceiro da Web Kitchen Lab, projecto que procura soluções para ajudar a superar os desafios enfrentados pelo sector em tempo de pandemia.

Os hambúrgueres estão disponíveis a partir de hoje através da aplicação Uber Eats. Desenvolvidos em conjuntos com os chefs da Web Kitchen Labs, vão buscar inspiração à cozinha norte-americana para apresentar opções para diferentes gostos. Segundo Rui Unas, «cada um dos Like a Lord Burgers é uma singular e excitante experiência de sabores associada a um momento do meu percurso profissional… Mas, esqueçam isso, provem e percebam que cada Like a Lord burger é do caraças».

Maluco Beleza e Cabaret da Coxa são alguns dos nomes escolhidos para os itens do menu, composto essencialmente por smash burgers, loaded fries e brownies com bacon. Para acompanhar, há cerveja Bud, também com origem nos Estados Unidos da América.

Web Kitchen Labs

Esta é apenas a primeira marca a surgir da Web Kitchen Labs, criada por Paulo Silver (movimento “Sobreviver a Pão e Água”), Gonçalo Fernandes (Grupo Fullest) e Mariana Figueiredo (agência Marypapaya). Trata-se de um projecto em rede que se propõe a ajudar os restaurantes já existentes de Norte a Sul através de um novo conceito que não requer investimento e que permite acesso rápido a mais receitas.

Segundo é explicado em comunicado, os restaurantes associados podem “sentir um aumento significativo na sua facturação, sem custos adicionais, uma vez que estes são suportados pela Web Kitchen Labs”. Além de Like a Lord Burgers, está previsto o lançamento de novas marcas ainda este ano.

Numa primeira fase, os hambúrgueres desenvolvidos em conjunto com Rui Unas vão estar disponíveis em Lisboa, no Estoril, Carcavelos, Odivelas e Porto. Hoje, dia de lançamento, serão apenas aceites pedido para o jantar.

«O compromisso é apoiar, investir e potenciar o negócio dos restaurantes num momento tão difícil», aponta Diogo Aires Conceição, director-geral do Uber Eats. «Temos muito orgulho em trabalhar em parceria com a startup Web Kitchen Labs, que está alinhada connosco na missão de criar novas oportunidades aos restaurantes portugueses e novos conceitos para a mesa dos portugueses», acrescenta o responsável.

Além do Uber Eats, a Web Kitchen Labs conta também com o Recheio MasterChef como parceiro para o fornecimento de ingredientes.

Artigos relacionados