De Jimmy Choo a Victoria Beckham: estas foram as marcas escolhidas por Meghan Markle na visita à Colômbia

Durante a sua visita oficial à Colômbia, Meghan Markle voltou a destacar-se pela sua escolha de moda, exibindo uma selecção de looks que reflectiam o seu estilo. A duquesa de Sussex, que esteve no país com o príncipe Harry para promover a sua fundação Archewell, optou por uma combinação de marcas de luxo e designers reconhecidos.

Desde o primeiro dia da viagem, Meghan Markle impressionou com três diferentes looks de alta-costura. Num dos seus primeiros eventos, a ex-actriz apostou num fato azul-marinho de Veronica Beard, cujo preço supera os 1.000 euros. Este conjunto incluiu um colete Orlinda, com decote halter e grandes botões de tartaruga, combinado com umas calças Arte, de cintura alta. Para completar o visual, a duquesa usou sapatos de salto da Manolo Blahnik e uma mala branca da Loro Piana, avaliada em 4.200 euros.

No que toca às jóias, Meghan usou peças da famosa joalharia Cartier. O seu relógio Tank Française em ouro amarelo, avaliado em milhares de euros, foi combinado com a pulseira Love da marca, assim como uma pulseira da Lorraine Schwartz com topázios azuis e diamantes, avaliada em cerca de 18.000 euros.

Meghan também fez questão de homenagear o país anfitrião ao usar um vestido da designer colombiana Johanna Ortiz. O vestido Navajo Weaver, confeccionado em tweed com tons de bordô e rosa, destacou-se pelas suas silhuetas ajustadas e detalhes metálicos, com um preço que ronda os 2.000 euros.

A completar o seu look, a duquesa usou mules castanhos da Jimmy Choo, avaliados em 695 euros, e exibiu jóias elegantes da Cartier e Lanvin. Nos eventos seguintes, continuou a demonstrar o seu gosto com uma camisa de seda da designer britânica Victoria Beckham e sandálias de camurça da Aquazzura, avaliadas em 675 euros.

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