De fã a cara da Sumol

A Sumol continua a fazer justiça ao mote da sua mais recente campanha “É improvável, mas pode acontecer”. Desta vez, ao ser contactada por um jovem, a marca não só respondeu como decidiu preparar uma surpresa. Quando Pedro contou, via mensagem privada, que tinha uma amiga que adorava trabalhar com a marca, a Sumol quis saber mais sobre a Inês e começou a desenhar os passos seguintes.

O resultado é um mupi com a fotografia de Inês, em frente a sua casa, em Corroios. “A tua cara numa publicidade da Sumol? É improvável, mas pode acontecer”, remata a marca em comunicado. A acção, desenvolvida em parceria com a Cemusa e a Initiative, conta ainda com um vídeo em que o youtuber Conguito é o anfitrião.

Bruno Oliveira, Brand manager da Sumol, conta que quiseram retribuir a paixão de Inês pela marca, «fazendo o improvável acontecer». Esta acção demonstra ainda como as redes sociais da Sumol «são uma forma de concretizar relações ainda mais próximas entre fãs e marca».


ines sumol 2
Artigos relacionados