De enfrentar o medo a conhecer o corpo humano: há 5 novos livros infantis na Editorial Presença

Chegaram às prateleiras novos livros infantis da Editorial Presença, para idades que vão dos zero aos 3 anos e dos 4 aos 6 anos. Para ler antes de ir dormir ou entre brincadeiras, estas obras abordam temas como a simplicidade, a gratidão pela vida, como enfrentar o medo, curiosidades sobre o corpo humano ou a continuação de séries literárias como Contos do Bosque e da Bolota.

Os títulos são: “Imaginei Um Mundo Novo Para Ti”, “A Porquinha Joga às Escondidas – Contos do Bosque e da Bolota”, “As Meias do Sr. Raposo – Contos do Bosque e da Bolota”, “Um Pequeno Medo” e “O Meu Corpo”.

Escrito por Paco Ortega, “Imaginei Um Mundo Novo Para Ti” conta uma história que nos lembra que tudo o que fazemos tem um sentido e que, se queremos construir algo melhor, podemos começar com algo pequeno. Está disponível por 12,90 euros.

Já “A Porquinha Joga às Escondidas – Contos do Bosque e da Bolota” e “As Meias do Sr. Raposo – Contos do Bosque e da Bolota”, escritos por Julia Donaldson e ilustrados por Axel Scheffler, trazem mais aventuras destas duas personagens. Cada um está disponível por 10,90 euros.

“Um Pequeno Medo”, por sua vez, é uma história pensada para pequenos guerreiros. “Certa noite, o Artur sentiu um pequeno medo. Nada de mais. Mas, de repente, o medo começou a crescer, e é preciso tratar dele…”, lê-se na sinopse. O livro tem o valor de 13,90 euros.

Por fim, “O Meu Corpo”, que inclui rodas giratórias e abas, promete ajudar as crianças a saber mais sobre o seu corpo.

Ler Mais
Artigos relacionados