Dê a volta ao mundo em 80 páginas com a Navigator
A Navigator está a desafiar, em simultâneo, os consumidores de 110 países a contarem numa página A4 a história da viagem mais marcante das suas vidas. Baseada na obra “Volta ao Mundo em 80 Dias” de Júlio Verne, a marca de papel de escritório lançou a campanha “Volta ao Mundo em 80 Páginas”.
Para além de um texto com aproximadamente 2500 caracteres, os participantes devem também ilustrar a história com um máximo de três imagens “que ajudem a transmitir as razões da sua escolha”, explica a Navigator em comunicado. A campanha internacional irá premiar as 80 melhores histórias com a sua edição num livro, sendo que estas serão, depois, avaliadas por um júri especializado que ditará quais as oito mais memoráveis.
Os vencedores, a anunciar a 1 de Março do próximo ano, receberão vouchers de viagens, num total de 10 mil euros. O autor da melhor fotografia a acompanhar a história terá direito a uma câmara digital Canon. Os interessados poderão registar-se a partir de amanhã, e até 31 de Dezembro, no site da campanha.