DCE loving brands assina identidade do B-Law@Católica

A partir do próximo ano lectivo, a Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa terá uma nova modalidade de ensino digital. Chama-se B-Law@Católica e assenta numa lógica de blended learning, ou seja, uma combinação de formação presencial e aulas à distância com recurso a conteúdos veiculados através da internet.

O desenvolvimento da identidade gráfica do B-Law@Católica é da responsabilidade da DCE loving brands, agência escolhida para dar vida a este novo paradigma. O objectivo, segundo é explicado em comunicado, é transmitir uma nova linguagem, mais moderna e alinhada com novos códigos visuais.

No que ao esquema de cores diz respeito, a opção foi para tons mais luminosos e propícios ao ambiente digital, explica a DCE loving brands.

“A Faculdade de Direito da UCP tem consciência de que próximo ano lectivo será muito diferente e por isso foi necessário adaptar os moldes existentes. Esta transformação foi encarada como evolução natural mantendo a tradição, a qualidade e a exigência de sempre”, sublinha ainda a agência.

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