DCE entra em Moçambique sob liderança de Nuno Fevereiro

A DCE loving brands entrou no mercado moçambicano e reforçou a sua equipa com a contratação do fotógrafo e designer independente, Nuno Fevereiro, que terá nas mãos a liderança do projecto da agência naquele mercado. Com experiências nas áreas cultural, editorial, de reportagem e publicidade, Nuno Fevereiro instala-se assim em Maputo, para se dedicar à agência de design e publicidade. Enquanto country manager da DCE, acumulará funções de account manager, new business e local consultant.

«A internacionalização da DCE é um projecto que está a ser preparado há vários meses. Temos a vantagem de fazer parte do Grupo IPG presente em vários mercados, nomeadamente em Moçambique desde 1992, o que nos dá uma base sólida para nos fixarmos lá», explica em comunicado Nuno Madeira, director-geral da DCE. Há já vários anos que a agência desenvolve trabalhos para Moçambique. Exemplo disso é o rebranding do Banco Comercial de Moçambique, numa fase anterior à integração no Millennium bim, entre outros trabalhos.

«Desde o primeiro minuto que pretendemos garantir uma presença permanente em Maputo, atenta às oportunidades de negócio, que possa dar resposta imediata e trabalhe cara-a-cara com os clientes. Com o Nuno Fevereiro, que traz uma experiência de 23 anos no contacto com clientes, juntaram-se duas vontades», confessa Nuno Madeira.

Nuno Fevereiro conta no seu currículo com trabalhos desenvolvidos para a Presidência da República, Banco de Portugal, Ministério da Cultura, diversos museus e fundações, publicações para várias editoras e trabalhos de publicidade.

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