David Marques é o novo head of Analytics da WYperformance
David Marques assume agora a liderança de uma das áreas essenciais da WYperformance, empresa data-driven do WYgroup, para “impulsionar a excelência em análise de dados e informação estratégica da agência”.
De acordo com a empresa, “a área de Analytics desempenha um papel crítico para a avaliação da eficácia de cada canal de marketing, campanha ou tática específica, uma vez que fornece insights valiosos com base em dados concretos”.
«Acredito firmemente que a análise de dados é o alicerce para estratégias de marketing bem-sucedidas, e por isso mesmo, há um alinhamento profundo com a cultura inovadora e orientada por resultados da WYperformance. Também me agrada verdadeiramente o facto de ser uma empresa com uma visão panorâmica do Customer Experience e que aborda o marketing a 360º, o que faz com que exista um trabalho multidisciplinar e onde todas as equipas estão em sintonia para um mesmo resultado, que é o de contribuir para o sucesso dos nossos clientes», diz o novo responsável, em comunicado.
Por sua vez, Ana Fernandes, directora executiva da WYperformance, afirma que «a experiência comprovada e paixão pela análise de dados» de David Marques se alinham «perfeitamente» com o compromisso da agência. «Estamos confiantes que a equipa, sob a sua liderança, trará ainda mais resultados excecionais aos nossos clientes, em soluções inovadoras baseadas em insights robustos de data-driven marketing.»