David Carreira mostra que não é preciso carteira. Basta MB Way
Sair de casa para correr, não levar a carteira mas querer comprar uma garrafa de água ou outro artigo numa mercearia pode parecer uma missão difícil, mas David Carreira garante que é fácil dar a volta à situação. O cantor é o protagonista da mais recente campanha do serviço MB Way, onde mostra como esta solução da SIBS permite deixar o dinheiro e cartões em casa. Basta levar o telemóvel.
“MB Way Já comprei” é o mote da campanha 360º que visa posicionar o MB Way como a solução mais simples para compras em loja, mesmo em lugares mais remotos. A SIBS justifica a escolha de David Carreira com o facto de o cantor “personificar um jovem adulto de sucesso, dinâmico, moderno, que vive em mobilidade e que, por isso, procura conveniência e as soluções mais práticas”.
Pedro Diogo Vaz, CEO da Bus, a agência responsável pela criatividade da campanha, explica que o desafio passava por evidenciar o sucesso que a aplicação tem tido e, ao mesmo tempo, potenciar a sua facilidade de utilização para fazer pagamentos.
Televisão, rádio, imprensa e online são os meios escolhidos para divulgar a campanha, que promete aproximar a solução ainda mais dos portugueses: actualmente, o MB Way conta com mais de 1,9 milhões de utilizadores e gera mais de cinco milhões de operações mensalmente. O salto tem sido de mais de 10% por mês.
Comprar online e em lojas físicas, gerar cartões virtuais MB Net, realizar transferências imediatas, levantar dinheiro e utilizar a rede Multibanco sem cartão são algumas das operações disponibilizadas.