David Beckham (quase) a nu para H&M

beckhamForam já divulgadas as fotografias da linha de roupa interior lançada por David Beckham em parceria com a sueca H&M. Sem contrato com o LA Galaxy desde 31 de Dezembro, o futebolista de 36 anos, ex-capitão da selecção inglesa de futebol, fez questão de ser o protagonista das imagens, adianta a Exame brasileira. Mas Beckham não é um novato: já foi a figura central de várias campanhas de roupa interior masculina da Emporio Armani.

Da colecção para a H&M fazem parte cuecas, boxers, camisolas de alças, camisolas de manga comprida e calças de pijama. Segundo o mesmo meio, as peças começarão a ser comercializadas no dia 2 de Fevereiro, nas lojas da H&M, com valores que oscilam entre os 9,99 e os 24,95 euros. “Esta colecção é a primeira de uma parceria de longo-prazo com a H&M, que será desenvolvida sazonalmente com novos estilos, novos tecidos e novos padrões”, informou a insígnia, garantindo que será respeitada a marca de David Beckham em todas as peças.

Recorde-se que, para breve, está a chegada às lojas dos resultados da colaboração da retalhista sueca com a italiana Marni.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...