Danonino tem nova colecção e campanha 360º

“As máscaras do Dino” é a nova colecção da Danonino, inspirada em várias personagens e momentos da história e que serve de pretexto para lançar as novas embalagens e sabores da marca, como é o caso das garrafas Bebedino que, agora, brilham no escuro. O Dino Vampiro, o Dino Robot ou o Dino Gladiador, por exemplo, surgem também para celebrar o regresso às aulas dos mais novos, pelo que a Danone, proprietária da marca, apostou numa campanha 360º para promover as novidades e chegar tanto às crianças como às mães.

A campanha, com criatividade da Y&R, inclui dois spots televisivos que passarão também pelo YouTube, o reforço da presença no ponto de venda através de decoração dos lineares, topos e frigoríficos e ainda a oferta de um caderno de actividades inspirado nas novas máscara do Dino, a mascote da Danonino. A aplicação “As Aventuras do Dino” também foi actualizada para incluir, agora, uma nova ilha denominada de “As Máscaras do Dino”.

Para Oliver Perez, director de Marketing da Danone Portugal, o principal objectivo é fazer com que as crianças se divirtam enquanto consomem Danonino e que, simultaneamente, aprendam a tornar-se autónomas. «Desta forma, estamos a apostar fortemente na construção de conteúdos únicos que ajudem os pais nesta fase da infância.»

É também por isso que a marca tem marcada uma acção de activação em cerca de 65 escolas do País, onde serão oferecidos brindes e o novo caderno de actividades do Dino. Com esta iniciativa, a Danone espera impactar à volta de 20 mil crianças.

Artigos relacionados