Daniela Ruah dá a cara por Água das Pedras

Daniela Ruah é a protagonista da mais recente campanha de Água das Pedras e a nova embaixadora da marca.

Segundo Bruno Albuquerque, director Marketing Águas Unicer, «existem características comuns entre Água das Pedras e Daniela Ruah que permitem reforçar atributos como a naturalidade e a proximidade, a elegância, a subtileza e a integridade». Por isso, diz, «a escolha foi natural e bastante consensual», acreditando a Unicer que será «uma dupla de sucesso!».

A campanha pretende transmitir a sensação de bem-estar, leveza e frescura de Água das Pedras. Para conseguir o filme de 30’’, a equipa esteve dois dias em filmagens e um dia em ensaios numa piscina com 10 metros de profundidade e água a 23º. O novo anúncio foi criado pela Euro RSCG e produzido pela Krypton, recorrendo a uma técnica inovadora de filmagem subaquática.

No mercado nacional, Água das Pedras pretende posicionar-se como uma bebida refrescante e saudável, ideal para todas as ocasiões. Já a nível internacional está a apostar no segmento premium das águas, devido à sua composição única – água mineral natural gasocarbónica. Presente em 27 países, Água das Pedras acaba de entrar no Brasil e prepara-se para seguir para os EUA, nomeadamente para Nova Iorque e Washington.

 
Artigos relacionados