#DançarComMicelar é o novo desafio no TikTok

A Garnier está a promover o seu primeiro desafio de beleza no TikTok. Sob o mote #DançarComMicelar, a marca da L’Oréal aposta na sua água micelar tudo em um para convidar os utilizadores desta rede social a colocarem à prova as suas capacidades e destreza motora.

O pontapé de saída é dado com Bruna Roque Neves e Melanie Vicente, que vão estar em modo “duelo” para tentarem mostrar quem é melhor a dançar. Cada uma destas influenciadoras irá contar com o apoio das suas equipas neste processo, sendo que o objectivo será angariar mais participações para cada uma delas.

Cada uma das equipas terá uma coreografia diferente, mas em comum têm o facto de incluírem a água micelar da Garnier – que promete limpar e remover maquilhagem num só gesto e sem passar por água. O objectivo último é, por isso, sensibilizar para a importância de criar hábitos de limpeza da pele.

A equipa vencedora será aquela que conseguir mais apoiantes. Além disso, a Garnie indica que “os participantes mais criativos e com a dança mais bem executada de acordo com os ensinamentos de cada team leader podem ainda ganhar uma viagem de balão para duas pessoas”.

Segundo a Garnier, esta acção “demonstra uma vez mais o pioneirismo da marca nesta rede social ao lançar um novo desafio, original e inovador, à comunidade”.

Artigos relacionados