“Damos valor à música”: PassMúsica é agora Audiogest
O licenciamento para utilização de música gravada foi, durante 15 anos, conhecido como PassMúsica. Agora, a marca revela uma mudança, que passa pela nova denominação Audiogest, por um novo claim e imagem.
A mudança da Associação para a Gestão de Direitos de Produtores Fonográficos dá-se com a criação de três grandes áreas de actuação – Licenciamento, Distribuição e Promoção Cultural –, ao mesmo tempo que mantém a representação do serviço de licenciamento para a utilização de música em espaços públicos em nome dos produtores e artistas.
A nova imagem, bem como o seu claim – “Damos valor à música” – pretende reforçar a marca Audiogest, potenciando a sua comunicação de forma mais dedicada junto dos diferentes públicos-alvo e transmitindo a transversalidade dos serviços prestados aos utilizadores de música, associados e a toda a comunidade da indústria musical.
A mudança de imagem surge também num ano de renovação e transformação digital que pretendem repercutir na relação com os associados, mas também com os utilizadores de música. Aliada à inovação, transparência e rapidez, a Audiogest lançou no ano passado o Licenciamento Digital, sob o mote “Dê música ao seu negócio”, com o intuito de permitir a todos os empresários conhecer de forma simples e rápida o valor a pagar pelo licenciamento para utilização de música e obter a respectiva licença de forma imediata em formato digital.