Dadavox reforça área de Business Development

A agência de consultoria em marketing e comunicação dadavox lançou a marca Human Leads para responder ao “crescimento sustentado” da sua divisão de Business Development.

As actividades da agência passam agora a estar repartidas entre duas marcas dedicadas a ramos distintos. Enquanto a marca dadavox abrange os serviços nas áreas de Assessoria Mediática, Relações Públicas, Marketing, Eventos, Design e actividades web, a Human Leads está vocacionada para prestações de serviços Business to Business (B2B) nas áreas de Telemarketing, Lead Generation e Contact Information Management.

A Human Leads “acompanha todas as fases de desenvolvimento dos negócios dos seus clientes, transmite as mensagens – sejam elas simples ou complexas – e obtém informação relevante. Acima de tudo, estabelece um diálogo aberto, inteligente e profissional, favorável aos esforços das equipas de marketing e comerciais”, explica a dadavox em nota de imprensa.

«A área de Business Development é uma aposta da agência desde o seu início de actividade há 11 anos, com resultados comprovados no sector das Tecnologias de Informação e não só», refere Carmo Gomes, directora-geral da dadavox. «Hoje, o mercado e os investimentos estão claramente focados nas vendas e a procura deste serviço é tal que justifica a criação de uma marca para nos posicionarmos no mercado com maior visibilidade», conclui.

Artigos relacionados