Da próxima vez que comprar preservativos pode estar a ajudar mulheres à procura de trabalho

As marcas Durex, Veet, Scholl e Dettol juntaram-se para uma acção solidária que visa apoiar a Dress for Success, associação que trabalha para a valorização da imagem enquanto factor de inserção na sociedade e no mercado de trabalho. Ou seja, disponibiliza peças de roupa para mulheres que têm entrevistas de emprego marcadas, por exemplo.

A campanha solidária surge, por isso, em linha com o propósito destas marcas no sentido de contribuir para aumentar a auto-estima das mulheres, seguindo o mote “A tua escolha, o teu momento”. Até à próxima segunda-feira, dia 31, na compra de um produto das marcas Durex, Veet, Dettol ou Scholl será doado um euro em produto à associação Dress for Success Lisboa.

«Assim que conhecemos a Dress for Success identificámos uma oportunidade única de as nossas marcas poderem fazer a diferença no processo de transformação de várias mulheres em Portugal e contribuir para Histórias de Sucesso», explica Tânia Sequeira, Trade Marketing manager da Reckitt Health – que reúne as quatro insígnias.

Segundo Tânia Sequeira, a campanha culminará na entrega de produtos Veet, Durex, Dettol e Scholl de forma a «reforçar o posicionamento das escolhas de cada um, em relação a si e ao seu corpo, valores sobre os quais [estas] as marcas se centram».

Artigos relacionados