Da cosmética de luxo às histórias de empreendedorismo: Sisley lança projecto digital

Sisley Stories é a mais recente iniciativa da marca de cosmética de luxo, que conta na primeira pessoa histórias de empreendedorismo e empoderamento no feminino.

Guardado há algum tempo por conta da pandemia, o projecto vê agora a luz do dia com o intuito de contar histórias de sucesso e valorizar projectos portugueses nas mais diversas áreas.

Ao longo de vários episódios vão sendo contados os percursos e jornadas de pessoas e negócios. A primeira dessas histórias é a de Fátima Carvalho: mãe, avó e fundadora da Lachoix, uma marca de calçado premium com loja online e também física – o Lachoix Studio – no Príncipe Real, em Lisboa.

Paralelamente à história da marca, a cada episódio serão também eleitos os favoritos Sisley Paris de cada uma das convidadas. Um aspecto que, como conta Fátima, «é imprescindível para que se sinta bem com ela mesma, mais confiante e bonita, por dentro e por fora». A empreendedora escolhe o All Day All Year, que tem como principal cuidado a anti-idade ao longo dos anos.

Os episódios poderão ser vistos e acompanhados através do site da Sisley.

Artigos relacionados