D.A.M.A dão música à McDonald’s
Foi uma verdadeira actuação surpresa, com uma música concebida para o momento, a que foi protagonizada pelos D.A.M.A. no passado dia 24, no restaurante McDonald’s D. Carlos I, em Lisboa. Uma banda que irá dar música em vários momentos e está já a protagonizar a mais recente campanha da marca.
Os D.A.M.A. adaptaram a letra da música a diferentes experiências e interacções dos consumidores, sendo que todas as reacções foram filmadas para posterior edição num filme que será divulgado a partir de hoje nas redes sociais.
A data do concerto surpresa coincidiu também com o arranque da nova campanha da McDonald’s para a McBox. Uma campanha de comunicação integrada, com televisão, rádio, digital e materiais de comunicação nos restaurantes e que visa dar a conhecer a nova oferta da McBox, direccionada a grupos de amigos, entre os 16 e os 34 anos (geração millennial).
A campanha inclui ainda a organização de 10 concertos exclusivos dos D.A.M.A, com a duração de uma hora, em diferentes restaurantes McDonald’s do País, de 16 de Abril a 30 de Maio, intitulada D.A.M.A Road Trip.
“A McDonald’s tem como compromisso ser o restaurante onde todos possam estar e conviver com os amigos e família. Através da associação aos D.A.M.A, pretende unir e envolver os seus consumidores em torno de um acontecimento surpreendente e exclusivo, em associação à campanha McBox, que visa posicionar a McDonald’s como um destino para a hora de jantar junto dos millennials”, informa a marca.
O arranque da parceria com os D.A.M.A coincidiu com um evento internacional, que envolveu 24 cidades a nível mundial.
M.ª João Vieira Pinto