Curta-metragem de 7 minutos é a nova campanha da Estrella Damm

“Onde quero estar” é o mote da nova campanha da Estrella Damm, que consiste numa curta-metragem de 7 minutos já disponível em Portugal onde o foco é dado ao universo da cerveja com um grupo de amigos a desfrutar das coisas boas da vida, num barco com boa gastronomia.

A aposta conta com a artista de Barcelona Bad Gyal como protagonista. A cantora compôs também o tema principal da banda sonora, “El Sol me Da”, e dá vida a ela própria numa história que exalta o estilo de vida mediterrâneo e o prazer das pequenas coisas.

«Estrella Damm apresenta, nesta campanha, uma narrativa totalmente em cima de um dos seus pilares estratégicos – o universo mediterrâneo –, destacando-se das campanhas anteriores, mais focadas na temática da gastronomia e da sua origem, Barcelona», refere, em comunicado, Nádia Franco, Brand manager da Estrella Damm. «O mote desta curta-metragem valoriza todo o universo associativo do mediterrâneo, onde a gastronomia se junta naturalmente ao mar, aos amigos, à boa música e à melhor cerveja, Estrella Damm, claro está!»

Artigos relacionados