Curso Completo de Marketing Digital arranca em Janeiro
Janeiro é, por excelência, um mês de novos começos, novos planos e desafios. Se uma das resoluções definidas para 2023 for mudar de área profissional ou actualizar conhecimentos, voltar à escola pode ser o primeiro passo. E é a pensar neste cenário que a Escola de Marketing Digital, entidade formadora certificada pela DGERT, apresenta mais uma edição do Curso Completo de Marketing Digital.
“O Marketing Digital é, de facto, uma área aliciante, com bastante procura, grande variedade de funções possíveis, salários acima da média e ainda a possibilidade de trabalhar a partir de qualquer lugar”, indica a escola de formação, ressalvado, porém, que para trabalhar neste sector “é preciso conhecimento e alguma experiência”.
O Curso Completo de Marketing Digital apresenta-se como a formação ideal para quem pretende um curso prático e que fornece todo o conhecimento necessário para iniciar um percurso em marketing digital ou elevar os resultados.
O curso tem início a 9 de Janeiro e inclui módulos dedicados a Introdução ao Marketing Digital & Websites, Redes Sociais, Publicidade e Comunicação Online, Email Marketing e Web Analytics. No total, são 125 horas de aulas teórico-práticas a que se juntam 25 horas exclusivamente dedicadas à realização de projectos práticos, com vista a desenvolver capacidades e/ou habilidades específicas dentro de cada área de actuação.
No final do curso, que termina a 18 de Abril, os participantes devem realizar um projecto cujo propósito é fazer uma aplicação a 360º graus de todo o conhecimento adquirido. As aulas acontecem online e em directo, em horário pós-laboral, mas o acesso às gravações e aos materiais pedagógicos é vitalício.
O curso inclui ainda um certificado oficial de formação profissional, um grupo exclusivo com os formadores para um acompanhamento próximo durante e após a formação, bem como a oferta de um pack de alojamento da PTServidor para a criação do próprio website (oferta de um domínio à escolha, durante um ano; certificado SSL; e plano de alojamento gratuito durante 6 meses).
O Curso Completo de Marketing Digital tem o valor de 2.047,50 euros, mas, até ao dia 9 de Dezembro, está em vigor uma promoção que reduz o preço para 1.535 euros.
Quanto ao corpo docente, é composto por Marco Gouveia (Board advisor no Pestana Hotel Group, Google Regional trainer e formador oficial do Atelier Digital Google), Rui Patarrana (consultor e formador de Marketing Digital), Dina Oliveira (directora Criativa na Social Ninjas – Agência de Marketing Digital), Diogo Cruz (Digital Marketing coordinator no Activo Bank), Pedro Caramez (consultor e formador especializado em LinkedIn) e Bruno Valinhas (senior Data analyst & Digital Traffic na Cofina e Web Analytics & Social Media coordinator no Observador), entre outros.