Curcuma dá mote a nova pizza do L’Origine by Chakall

A pizza é um clássico que continua a ter capacidade de se reinventar. No L’Origine by Chakall, fá-lo estação após estação.

Desta feita, o destaque vai para a nova massa de pizza com base de curcuma, raiz de sabor amargo e cor dourada que é conhecida pelas propriedades anti-oxidante e anti-inflamatória. Ajuda, por isso, a tornar a pizza mais fácil de digerir.

A esta novidade na carta de 2020 juntam-se combinações como Pizza La Mazarese (molho de tomate, mozzarella, burrata, tomate, pecorino romano e manjericão), Pizza La Norvegese (molho de tomate, mozzarella, mascarpone, salmão, alho francês e tomate cherry), Pizza Il Galeone (molho de tomate, mozzarella, ricotta, espinafres, bacon, queijo de cabra e ovo estrelado) ou Pizza Deliziosa (molho de tomate, mozzarella, fiambre, cogumelos e orégãos).

Recorde-se que, além da nova base de curcuma, é possível provar outras massas já conhecidas da cozinha do L’Origine. Sempre feitas a partir de um processo de maturação lenta (32 a 72 horas), há massas de beterraba e gengibre ou carvão vegetal para provar – bem como a tradicional.

Para quem não fã de pizza, também há novas opções a considerar: desde Gnocchi Caseiro com Pesto ou Ragù a Penne Caprese e Cannelloni Ossobuco. Saltando para a sobremesa, a refeição poderá terminar na companhia de Trio de Panna Cotta, Torta di Zucca ou Tartufo Gelado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift