Cupra lança campanha para promover o novo modelo Formentor

Arranca hoje a campanha de lançamento do novo Cupra. Sob o mote “Outra forma de conduzir”, apresenta o Formentor como o primeiro veículo desenvolvido especificamente para a marca, tendo por isso ADN 100% Cupra. Segundo a insígnia, este é “O Desportivo do Ano” e já está disponível nos concessionários com uma vasta gama de motores, incluindo variantes híbridas plug-in.

A campanha que dá a conhecer o novo modelo vai ser divulgada em televisão, imprensa, rádio e outdoor, estando ainda previsto um foco especial nas plataformas digitais e rede sociais.

Quanto ao anúncio de televisão, um dos pilares do trabalho publicitário, a Cupra optou por mostrar diferentes mensagens que “reflectem o carácter e a atitude forte, bem como a experiência sensual em que está imerso ao ver, sentir ou conduzir o veículo”. Em comunicado, a marca sublinha ainda que o objectivo é mostrar outras formas de conduzir, tal como evidencia o slogan escolhido.

“A campanha dá vida à ambição da Cupra em ser uma marca desafiadora não convencional e emocional”, aponta ainda, lembrando que a chegada do Formentor reforça o lançamento da própria insígnia em Portugal.

O Cupra Formentor representa a entrada da Cupra no segmento CUV, que deverá duplicar a sua quota de mercado na Europa nos próximos cinco anos, de acordo com estimativas da marca.

Artigos relacionados