Cultura na rua: Poster estende-se até Setembro pela primeira vez

Julho deveria marcar o fim de mais uma edição da mostra pública Poster, em Lisboa. Porém, pela primeira vez, a iniciativa irá estender-se até Setembro. A organização justifica a decisão com o sucesso desta edição e com a conjuntura actual, pautada pela carência de oferta cultural e artísticas.

«Temos tido um incrível feedback sobre a nossa coragem e ousadia por termos avançado com a exposição numa altura tão desafiante. Para além disso nos encher de orgulho, dá-nos também a vontade imensa de manter as ruas de Marvila repletas de arte nas paredes», comenta Bruno Pereira, director Artístico do Poster Mostra e do Departamento.

Segundo o mesmo responsável, permitir que mais pessoas possam ver a exposição durante o Verão é também uma forma de apoiar a comunidade e os negócios locais. Quem se dirigir a Marvila para ver os posters de nomes como Ljubomir Stanisic, Javier Mariscal, Inês Lopes Gonçalves, Rita Redshoes ou Maria Imaginário poderá também para aproveitar para beber um café, por exemplo.

Enquanto a edição deste ano do Poster continua nas paredes, o Departamento está já a preparar a sexta edição com arranque previsto para Junho de 2021.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...