Cuide do ar que os seus filhos respiram

Com o crescente aumento do registo de alergias respiratórias em crianças e adultos, a marca nacional Airfree, líder no tratamento do ar interno, alerta para a importância de proteger as crianças, desde a mais tenra idade, contra o desenvolvimento de patologias alérgicas. Para isso, a marca nacional propõe-se a garantir que as crianças tenham acesso a um ar mais saudável, dentro dos padrões recomendados, tanto em casa como nas escolas.

Tendo ainda em conta o tempo de Pandemia de Covid-19 que vivemos e que agrava o risco de contaminação cruzada, o purificador de ar desempenha actualmente um papel crucial na protecção da saúde de miúdos e graúdos…

Com todos estes factores em mente, a Airfree para garantir um ar saudável para todos disponibiliza vários modelos domésticos para ambientes internos que, dentro das várias opções disponíveis, tanto se enquadram em decorações contemporâneas, como têm em conta os m2 de cada divisão. Já no que respeita aos espaços públicos, a marca  apresenta a linha de colocação na parede, ideal para escolas e infantários, consultórios, hospitais, hotéis e restauração, escritórios e elevadores, entre outros.

Entre as muitas vantagens dos purificadores de Ar Airfree destaca-se a sua tecnologia de ponta – TSS™ (Thermodynamic Sterilization System) – exclusiva e patenteada, que trata o ar dos espaços internos, destruindo 99,99% dos microrganismos como vírus, bactérias, alérgenos de ácaros e de animais de estimação, mofos e bolores.

Outras mais-valias são que estes aparelhos destroem, em vez de apenas reter os vírus, mesmo os de menor dimensão. E isto sem recurso a filtros e, portanto, sem necessitar de manutenção. O seu funcionamento é totalmente silencioso e com um baixíssimo custo de energia.

Teste revela eficácia na destruição do SARS-CoV-2

Os aparelhos Airfree, testados por laboratórios de renome a nível mundial, são exportados para mais de 60 países.

Mas o teste científico recentemente efetuado pelos Laboratórios MRIGlobal, nos EUA, vai mais longe, revelando a eficácia da Airfree no processo de inativação do SARS-CoV-2, causador da COVID-19. Com uma taxa de sucesso impressionante, demonstrou a eficácia dos seus aparelhos dirigida a este particular vírus, sendo a primeira marca portuguesa a consegui-lo, a nível mundial.

O teste completo já está publicado no site da Airfree, em www.airfree.pt

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...