“Cuide das suas nádegas”, diz a Renova
A Renova aponta para o mercado francês com o lançamento de uma campanha publicitária que pretende chamar a atenção para o cuidado com o corpo. A partir de amanhã, os parisienses vão encontrar os assentos das bicicletas da capital cobertos por uma lona amarela que inclui a mensagem “Prenez soin de vos fesses”, ou seja, algo como “Cuide das suas nádegas”.
A protecção de selins será acompanhada por uma embalagem de papel higiénico individual e, em simultâneo, serão afixados milhares de cartazes da marca pelas ruas da capital francesa. A campanha terá ainda veiculação complementar nas plataformas online.
No dia 1 de Dezembro, o projecto publicitário estende-se a todo o país, indo além de Paris. Esta segunda vaga de comunicação em mupis visa reforçar a mensagem e dar visibilidade à marca no mercado francês, tal como explica a Renova em comunicado. De acordo com a insígnia, esta aposta permite reforçar o seu posicionamento em França, onde é, actualmente, “a segunda marca no sector dos produtos de grande consumo em papel”.