CUF inaugura clínica de medicina dentária em Lisboa

A CUF reforçou o seu posicionamento na área da medicina dentária com a abertura de uma nova clínica especializada. A nova unidade de medicina dentária do grupo fica localizada na rua Braamcamp, no centro de Lisboa, e conta com uma equipa composta por 16 médicos.

A nova clínica da rede CUF disponibiliza tratamentos multidisciplinares integrados, em todas as áreas da medicina dentária, nomeadamente: dentisteria; reabilitação e estética dentária; cirurgia oral; implantologia; ortodontia; odontopediatria; endodontia; periodontologia; higiene oral; medicina dentária do sono e medicina oral.

Em comunicado de imprensa, a CUF explica que «a equipa da Clínica CUF Medicina Dentária Braamcamp desenvolverá a sua actividade clínica, sempre que os planos de tratamento assim o exijam, em estreita articulação com as diferentes áreas de cuidados e equipas do Hospital CUF Tejo, localizado em Alcântara». «Equipada com tecnologia diferenciada, a nova clínica garante acompanhamento contínuo desde o primeiro momento, conforto, segurança, qualidade clínica e disponibiliza acordos com seguradoras e condições de financiamento», garante.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...