Cuerpo: A nova pop-up store em Lisboa dedicada ao autocuidado
Chama-se Cuerpo e é um novo espaço temporário em Lisboa com uma curadoria de produtos e objectos para as rotinas de beleza e bem-estar – quase todos de marcas exclusivas, que ainda não são vendidas em Portugal.
Fundada pela peruana Lucia Picasso, a Cuerpo fica localizada no número 19 do renovado espaço Lapa 71 e terá as portas abertas até ao fim de Dezembro. Neste espaço de 45 metros quadrados é possível encontrar uma selecção de 30 marcas de produtos para a pele e cabelo, óleos e suplementos, mas também objectos de saúde sexual – todos sem limitação de idade ou género.
Entre a oferta destaca-se a maquilhagem da RMS, as fórmulas à base de azeite da Wonder Valley, os produtos orgânicos da Innersense, os séruns da Odacité, a ayurvedica Rasasara, os sais de banho da Pursoma e os cuidados para a pele da Province Apothecary.
«A Cuerpo significa self care e traz a possibilidade de descoberta de novas marcas que vão fazer parte dos hábitos saudáveis de quem nos procura. Aqui o conceito de bem-estar é olhado de forma abrangente, incluindo a pele e a maquilhagem, o cabelo, o corpo, cuidados sexuais, a condição física e a saúde mental. Cumprimos a vontade de criar um espaço seguro, onde as pessoas vão querer passar algum tempo a interagir com os produtos, a descobrir marcas e também a reencontrar algumas que já adoram e que não conseguiam, até agora, comprar em Lisboa», explica em comunicado Lucia Picasso.
A inauguração da pop-up store é apenas a primeira fase da Cuerpo em Portugal, uma vez que o objectivo passa por evoluir para uma loja de destino único, onde será possível encontrar não apenas produtos, mas todos os serviços de bem-estar complementares. «E talvez até mesmo nossa própria marca de produtos. Não quero parar em Lisboa e sinto que há muitas outras cidades onde podemos abrir novos espaços», sublinha Lucia.