CTT têm um pedido: fique em casa

 O País não vai parar se os portugueses ficarem em casa. Quem o garante são os CTT, que desenvolveram uma campanha digital para mostrar as boas oportunidades que podem nascer da quarentena. Desde a descoberta de novas formas de trabalho à criação de novas rotinas.

A campanha descreve ainda este período de isolamento como uma forma de cada família defender o seu próprio castelo. “Por Portugal, faça a sua parte. Fique em casa”, pedem os CTT, sublinhando que continuarão a ligar pessoas e empresas.

“Os CTT estão conscientes do papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e a sociedade portuguesa. No presente momento de crise, a empresa proporciona às pessoas a possibilidade de ficarem em casa podendo satisfazer os seus pedidos de entrega de bens necessários”, refere a companhia em comunicado.

Relativamente às empresas, também garantem que a sua logística e distribuição se mantenham activas, para que a economia continue a funcionar. A campanha conta com criatividade da Havas e produção da FastForward.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...