CTT querem ser o local onde se compram e enviam os presentes de Natal

“Este Natal, os CTT têm/entregam os melhores presentes” é o mote da nova campanha dos CTT, desenvolvida pela Havas e com divulgação nas lojas físicas e na plataforma online da empresa. O objectivo é promover a compra e o envio expresso de presentes de Natal e, além disso, demonstrar a rapidez, comodidade e segurança do serviço dos CTT.

Nas lojas físicas, a aposta vai também para a versatilidade da oferta de retalho. Os CTT querem deixar claro o posicionamento dos seus pontos de venda, onde é possível efectuar o envio de encomendas mas também comprar os próprios presentes de Natal – livros, brinquedos ou produtos tecnológicos, por exemplo.

“Tendo como base o posicionamento estratégico dos CTT, ligando pessoas e empresas com entrega total, os CTT têm vindo a implementar um novo conceito de loja que reforça a relação entre colaboradores e clientes, alarga a diversidade da oferta de serviços que podem ser experimentados e robustece a relação com as empresas”, explica a companhia em comunicado.

O novo conceito de loja já está implementada em Lisboa e em Braga, adiantam ainda os CTT, sublinhando que foi desenvolvido de forma a ir ao encontro das necessidades dos clientes.

Artigos relacionados