CTT oferecem seis meses do serviço Criar Lojas Online
Lojistas, comerciantes e produtores locais que adiram ao serviço Criar Lojas Online até ao dia 15 de Fevereiro terão direito à oferta de seis meses de mensalidade. O objectivo dos CTT é apoiar os negócios afectados pela pandemia de COVID-19 e que poderão encontrar no digital uma forma de compensar pelo menos parte das perdas decorrentes de um novo confinamento.
Em comunicado, os CTT indicam que os Municípios serão os dinamizadores preferenciais e que a oferta permite à empresa continuar próxima das populações e desempenhar um papel de relevo na inclusão digital de pequenos e médios negócios.
“Tal como aconteceu durante o primeiro confinamento, o envolvimento dos Municípios como agentes dinamizadores desta oferta permite-nos chegar de forma mais directa à economia municipal, colocando os negócios locais a transaccionar online e os respectivos consumidores com acesso a todos os bens e serviços de que necessitam a partir da segurança dos seus lares”, explicam os CTT.
Lançado em Março, o serviço Criar Lojas Online soma mais de 1.500 lojas registadas, de diferentes pontos do País. Não são precisos conhecimentos técnicos para desenhar um espaço digital a partir deste serviço e os CTT disponibilizam ainda uma linha de apoio técnico por chat, email ou telefone para esclarecimento de dúvidas.