CTT oferecem 4,5 milhões de postais de Natal
Os CTT vão distribuir postais de Natal por 4,5 milhões de caixas de correio, na esperança de chegar ao maior número possível de famílias portuguesas. A ideia é incentivar os cidadãos a desejar Boas Festas através de um canal tradicional que poderá estar a perder algum peso com o advento das novas tecnologias.
“Um Natal mais próximo de quem está mais longe” é o mote da iniciativa, que materializa a missão de 500 anos dos CTT: ligar pessoas e empresas. Todos os postais deverão ser entregues ainda este mês, podendo ser depois enviados gratuitamente para qualquer parte do País.
Basta escrever uma mensagem e colocar o mesmo no marco do correio mais próximo. Segundo os CTT, não há prazo limite para o envio deste postal.
“Em tempo de pandemia, num momento em que as restrições e medidas de isolamento social imperam, é fundamental promover o bem-estar geral, a sensação de que não estamos sozinhos, que podemos e apesar de longe contar com o próximo, quer seja um familiar, amigo ou parceiro de negócio”, indica a empresa em comunicado.