CTT instalam cacifos para recolha de encomendas online nos supermercados Minipreço
A rede Locky está a aumentar e são cada vez mais os locais onde os portugueses podem recolher encomendas realizadas online. Os CTT estabeleceram uma parceria com o Minipreço para instalar cacifos em 48 supermercados de Norte a Sul de Portugal, até ao final deste mês.
Segundo o Minipreço, os cacifos são públicos e estão disponíveis todos os dias durante o horário de funcionamento das lojas, reforçando o compromisso de proximidade e conveniência.
Mas como funciona? Os utilizadores decidem, no momento da compra online, se pretendem receber a sua encomenda num cacifo Locky e definem a data de levantamento. Quando o artigo estiver disponível para recolha, é enviado um código secreto, via SMS ou email, que permitirá interagir com o cacifo e receber a encomenda.
Francisco Travassos, CEO da Locky, garante que a empresa continua comprometida com a missão de colocar os seus cacifos próximos dos clientes, simplificando o dia-a-dia de quem faz compras online. «Esta parceria com o Minipreço vem reforçar o nosso objectivo em ter uma rede de cacifos alargada e conveniente, que esteja ao alcance de todos, independentemente da sua área geográfica», afirma, em comunicado.
Já Ricardo Torres Assunção, director de Marketing e Comunicação da DIA Portugal, sublinha como este propósito da Locky está alinhado com a filosofia do Minipreço, de proximidade e comodidade, mas também de inovação.