CTT fecha parceria com o AliExpress para o Single’s Day
A Black Friday assinala-se apenas a 23 de Novembro, este ano, mas o marketplace online AliExpress está a preparar uma feira de produtos inspirada nesta data com fim marcado para dia 12 – evento também conhecido como Single’s Day. Todos os portugueses que quiserem aproveitar os descontos especiais – e antecipados – poderão contar com a ajuda dos CTT, que estabeleceram uma parceria com a plataforma chinesa.
O acordo firmado resulta num site inédito onde são anunciados e promovidos todos os cupões de desconto exclusivos para clientes portugueses. Para chegar a este site é necessário clicar no banner disponível no site institucional dos CTT, segundo é explicado em comunicado.
Os CTT esclarecem ainda que, no âmbito desta campanha promocional, os clientes terão disponíveis os serviços de envio ePacket e China Post Registered Mail para receberem as suas encomendas.
«Esta parceria mostra bem a importância crescente do e-Commerce em Portugal e o papel dos CTT na liderança e desenvolvimento deste ecossistema», comenta Alberto Pimenta, director de e-Commerce dos CTT. O responsável acrescenta que a associação a um gigante como o AliExpress permite dar a conhecer as capacidades de ambas as empresas no que diz respeito às vendas via internet para todo o mundo e respectivas entregas.