CTT estão “cada vez mais presentes”

CTT_2É este o mote da nova campanha institucional da empresa, que explora um novo conceito de comunicação e visa “mostrar que os CTT são muito mais do que correio, dando a conhecer toda a sua abrangência e disponibilidade para cada vez mais fazer parte da vida dos seus clientes”, explicam os CTT em nota de imprensa.

A campanha arrancou hoje em imprensa, televisão, rádio, online e exterior. Para os anúncios de imprensa, o ponto de partida foi o “Universo CTT”, um “mundo de produtos e serviços representados por objectos a ‘gravitar’ em torno das pessoas, como se aqueles estivessem presentes, a acompanhar as suas vidas”, explica a marca. Já nos spots de TV (com 15′, 30′ e 40′) e rádio, o foco passa por “mostrar toda a abrangência dos serviços dos CTT disponíveis no dia-a-dia dos seus clientes, sejam particulares ou empresariais, seja através da rede física ou da rede digital”, continua.

Actualmente, o portefólio dos CTT vai além da área de negócio dos correios, o seu core business, abrangendo soluções financeiras, como seguros, poupança e pagamentos de serviços, e serviços de consultoria na área da gestão documental, nomeadamente preparação, expedição, distribuição, workflow e arquivo físico e digital de correspondência. A empresa oferece ainda soluções de logística e distribuição às empresas. “Capazes de actuar em diferentes áreas de negócio com diferentes soluções, os CTT conseguem hoje adaptar-se e dar uma resposta eficaz e acertada a todas as necessidades dos seus clientes”, defende a marca.

A campanha institucional é acompanhada por uma nova linguagem visual, que assinala “este novo passo na história da marca”.

Veja aqui o filme televisivo da campanha:

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