CTT desvenda futuro da empresa em evento digital com 5 mil colaboradores

Os CTT realizaram esta terça-feira o seu mais recente encontro de colaboradores, através do qual foi possível reunir cinco mil profissionais à distância. A empresa de correios apostou num formato digital para juntar parte dos trabalhadores sem descurar as regras de segurança que o tempo de pandemia exige.

Sob o mote “Unboxing dos próximos 500 anos”, o evento tinha como objectivo “passar em revista o último ano e elencar os desafios e oportunidades do sector e dos CTT”, segundo é explicado em comunicado. Através de uma apresentação transmitida via livestreaming, foram dados a conhecer os planos para o futuro da organização, incluindo as principais linhas estratégicas.

Transformação na empresa, crescimento do segmento Expresso, o futuro da rede de retalho e dos serviços financeiros e sustentabilidade do negócio de correio foram alguns dos temas em destaque. Os CTT convidaram também uma oradora para falar sobre saúde mental nas empresas.

“Os CTT têm como prioridade a saúde e segurança dos seus trabalhadores, pelo que a opção pela transmissão digital do evento permite que todos os convidados assistam em total segurança e cumprindo todas as normas definidas pelas autoridades”, adianta ainda a empresa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...