Cruz Vermelha Portuguesa tem um pedido: “Faça compras por uma boa causa”
A Cruz Vermelha Portugal tem uma nova campanha de comunicação que apela à solidariedade de todos os portugueses. Com criatividade da agência Lola Normajean, assenta no conceito “Shop for Goodness – Faça compras por uma boa causa”, que será divulgado em televisão, plataformas digitais, rádio, imprensa, TV Metro e BP, rede Tomis, ponto de venda e canais próprios dos vários parceiros.
No fundo, trata-se de uma campanha de vales que convida os clientes das grandes superfícies Auchan, El Corte Inglés, E.Leclerc, Intermaché, Lidl, Continente e Pingo Doce a doar alimentos a famílias carenciadas quando fazem as suas compras de supermercado. A iniciativa será dividida em dois momentos, um deles já a decorrer até 19 de Abril e outro com lançamento previsto para o segundo semestre do ano.
«Com a criação deste conceito quisemos reforçar o papel crucial da Cruz Vermelha Portuguesa no apoio a milhares de famílias carenciadas e que viram a sua situação complicar-se com o actual contexto», explica Rodrigo Silva Gomes, CEO da Lola Normajean.
O responsável sublinha ainda que este projecto «pretende mostrar como todos nós podemos ajudar de forma simples e segura quem mais precisa, mantendo uma mensagem clara do objectivo de cada campanha e que neste caso é por uma boa causa».