Cruz Vermelha dedica hino ao profissionais de saúde

Sob o mote #euajudoquemajuda, a Cruz Vemelha Portuguesa (CVP) lançou uma campanha de angariação de donativos que conta com um tema original, composto pela artista RÁAE, que promete tornar-se um hino à entreajuda durante a crise pandémica.

Com criatividade da Lola Normajean e produção da Sonido, a campanha pretende incentivar os portugueses a ajudarem a Cruz Vermelha Vermelha, mesmo sem saírem de casa, através de donativos. A música escolhida (“Crystalline Silence”), acompanhada de um vídeo que mostra a realidade diária e as privações dos profissionais de saúde, serve de fio condutor a toda a campanha, que estará patente em diversos meios (TV, Spotify – onde será doado um valor por cada clique na música -, YouTube, rede sociais, plataformas de streaming e rádio).

«Mesmo estando muitos de nós em casa, é importante não deixar de apoiar quem tem feito de tudo para reverter a situação dramática que vivemos. A ajuda de todos é fundamental e foi isso que quisemos comunicar através desta campanha, com a artista RÁAE a dar palco a esta iniciativa», explica em nota de imprensa Serginho Lobo, director criativo executivo da Lola Normajean.

Veja aqui o filme da campanha:

Artigos relacionados